quinta-feira, 9 de agosto de 2007

serve me the sky tonight

"pareceu-lhe que o coração tinha desaparecido, deixando um buraco no seu lugar. estava vazio. sentia uma sensação de vácuo, de frio, um pouco de náusea, vertigens. encostou-se à parede para se aguentar nas pernas. traidor, devasso, sem remorsos ... semelhantes aos tambores, semelhantes aos homens cantando o encantamento do perigo, semelhantes às fórmulas mágicas, as palavras repetiam-se e voltavam a repetir-se no seu espírito."

Aldous Huxley in Admirável Mundo Novo



o nevoeiro adensa-se no palco, o ar torna-se quase irrespirável, as pernas titubeantes do cansaço reabilitam-se de forma instantânea com a entrada de matt berninger e o par de gémeos em palco e assim começam a guerra. os corações esses já batiam de forma desordenada há muito tempo. o concerto decorre em termos técnicos com bastantes adversidades e sem o auxílio dos violinos as melodias não desenhavam silhuetas tão perfeitas como todos guardavam no ouvido das audições até a exaustão dos álbuns, ainda assim ninguém se sentiu minimamente defraudado no fim do espectáculo cumprindo na totalidade os desejos das dezenas de fãs que tinham percorrido centenas (acima do milhar no meu caso) de quilómetros para assistir ao concerto.
só as grades suportavam os mais desamparados e desprotegidos para a tensão que ia sendo libertada no palco em momentos como abel, mr. november ou mistaken for strangers. as feridas iam sendo abertas com slow show, daughters of soho riot e fake empire. quando as forças começam a faltar e o peito já está completamente exposto e os pulmões a precisarem de ar renovado eis que a banda abandona o palco com uma golfada de ar gelado chamada about today.



Today you were far away
and I didn't ask you why
What could I say
I was far away
You just walked away
and I just watched you
What could I say

How close am I to losing you

Tonight you just close your eyes
and I just watch you
slip away

How close am I to losing you

Hey, are you awake
Yeah I'm right here
Well can I ask you about today

How close am I to losing you
How close am I to losing

2 comentários:

mar!ana disse...

É.

Quer-me parecer que estamos a assistir ao nascimento de um grande blogue.

Quanto à música, é um wow confirmadíssimo.

*

Anónimo disse...

giro...vi-os ao vivo mas não os conhecia.keep going